Loading…

Como foi o #SQLSAT580 em Joinville

Olá Pessoal,

Já que essa próxima semana será bem corrida com um Treinamento em São Paulo, vou aproveitar essa horinha livre aqui no hotel em Joinville para registrar mais esse grande evento da comunidade SQL Server, a comunidade mais unida do Brasil.

A estrutura e organização do evento mais uma vez foram TOP. O MVP Rodrigo Dornel junto com sua equipe estão de parabéns!!!

Mesmo com uma chuva durante todo o dia a galera compareceu em peso.

Levei para o pessoal de Joinville minha palestra sobre o tema: “Passo a Passo para realizar uma consultoria de Tuning em um Cliente”

Em Joinville, os participantes preenchem uma avaliação anônima das palestras e entregam no final. O Dornel não está lendo isso, mas eu dei uma bisbilhotada nas minhas avaliações e só ali já valeu todo o esforço e investimento para chegar em Joinville (Voo cancelado, pernoite em SP forçado, troca forçada de hotel, …). O feedback foi sensacional. É por isso que repito essa mesma palestra em cidades diferentes, porque o pessoal local gosta bastante.

Obrigado pela presença e feedback pessoal!!! #SQLRocks

No link abaixo pode ser feito o Download da minha palestra e de outros palestrantes. Basta clicar em Download em cada palestra que já teve o arquivo disponibilizado:

http://www.sqlsaturday.com/580/Sessions/Schedule.aspx

Novamente a Fabrício Lima Soluções em BD foi patrocinadora do SQL Saturday e valeu cada centavo. É muito gratificante ter condições de ajudar a eventos como esse que podem melhorar a vida profissional de vocês.

Foi na minha palestra? Deixe um comentário com um feedback… Principalmente no que posso melhorar para a próxima…

Não pode comparecer ao evento de Joinvile? Fique ligado que tem muitos outros vindo por aí.

O próximo será no dia 24/06/2017 em Caxias do Sul-RS. Segue abaixo o link para o evento:

http://www.sqlsaturday.com/580/eventhome.aspx

Depois de Caxias do Sul, ainda teremos SQL Saturday em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Tradicional foto dos palestrantes:

 

Gostou desse Post?

Curta, comente, compartilhe…

Assine meu canal no Youtube e curta minha página no Facebook para receber Dicas de Leituras, Vídeos e Eventos sobre SQL Server.

Até a próxima.

Fabrício Lima

MCITP – Database Administrator

Consultor e Instrutor SQL Server

Trabalha com SQL Server desde 2006

4 thoughts on “Como foi o #SQLSAT580 em Joinville

  1. Ótima palestra, objetiva e esclarecedora. Impossível não sair com vontade de aplicar tudo que foi mostrado lá! Obrigado Fabrício

  2. Fabrício, não encontrei opção para baixar sua apresentação. Sei que praticamente tudo está no blog, porém se conseguir disponibilizar como material de apoio seria excelente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: