Loading…

Feedback: Treinamento Tarefas do dia a Dia de um DBA – Turma 12

100_alunos

 

Olá Pessoal,

Na semana passada concluí a 12º turma do meu Treinamento de Tarefas do Dia a Dia de um DBA. Agora são 8 turmas ONLINE e 4 PRESENCIAIS totalizando 107 alunos capacitados com esse treinamento.

É isso mesmo!!! Acabamos de passar da marca de 100 alunos capacitados!!! Sinal de que está dando certo…

Segue abaixo de onde os alunos fizeram o treinamento nessa turma:

  • São Paulo – 7
  • Espírito Santo – 3
  • Minas Gerais – 2
  • Brasília – 1
  • Ceará- 1
  • Portugal – 1 (Treinamento atravessando o oceano Atlântico)

Segue abaixo os pontos positivos listados com as palavras dos alunos:

  • Material bem organizado com scripts práticos de utilização.
  • Muito objetivo sem bla,bla,bla desnecessário. Bom para quem já tem noção de SQL. No meu caso esclareceu vários pontos obscuros. Recomendo fortemente e pretendo fazer mais cursos.
  • Alinhamento teórico com experiencias do dia a dia do DBA e demonstrações do conteúdo de forma prática e fácil didática.
  • Casos do dia a dia, queries e experiência demonstrada pelo instrutor.
  • Abordagem de tópicos importantes no dia a dia de um dba. Geralmente a pessoa que procura o curso não tem experiência, e esse treinamento dá uma base muito boa para que possamos daqui para frente caminhar com nossa pernas e aprofundar cada vez mais.
  • Boas práticas consoantes a experiência do Instrutor.Alguns casos reais apresentados pelos participantes.teste, exemplo, enfim, de todo procedimento apresentado.
  • Os comentários do instrutor sobre as situações vivida por ele, a troca de experiência do instrutor com os alunos e principalmente os scripts para administração do banco de dados.
  • Achei muito bacana a parte de performance e também de ajuste e definição da instalação do SQL Server. A abordagem de índices é sensacional!!

_________________________________________________________________

Também segue alguns depoimentos dados pelos alunos desse treinamento:

Meu nome é Jonivaldo, meus amigos me chamam de Joni, sou DBA Progress e trabalho em uma consultoria chamada DLC Tecnologia. Este curso foi importante para mim pois eu achava que sabia de SQL. Foi bastante esclarecedor e me deu uma base segura para realizar meus próximos projetos como DBA.”

Jonivaldo – DLC Tecnologia

“O treinamento é excelente! O instrutor tem a percepção e experiência necessários para solução dos mais variados problemas do dia-a-dia do DBA e procura alinhar a teoria com a prática focando o conteúdo de forma a capacitar-nos a prover estas soluções em nossa vivência profissional.”

Ricardo Bácule – BrasilCard

“Após ter pesquisado na internet o curso “Tarefas do dia-a-dia de um DBA” e me matriculado, tive a oportunidade de conhecer o Fabricio pessoalmente no SQLSaturdayBSB2016, me surpreendi com sua palestra, mesmo sendo rapida e tendo apenas alguns exemplos das rotinas diárias, me empolguei e fiquei ancioso para começar logo o treinamento que seria na semana seguinte. Acabo de finalizar o treinamento e posso responder com todas as letras: “Um dos melhores treinamentos que fiz na minha Vida”. A gente consegue aplicar todas as dicas e queries em produção sem nenhum medo. Meu ambiente de trabalho é outro após esse treinamento. Parabéns Fabricio, espero que eu possa fazer mais treinamentos com você. Excelente Curso”

Sidney Oliveira Cirqueira – DBA SQLSERVER na Casa Thomas Jefferson (Brasilia – DF)

Gostei imenso do formato do treinamento, por permitir interatividade com o tutor. Os temas abordados estão bastante atuais e muito ajudou a experiência prática do tutor, sempre ilustrando os temas com casos reais do seu dia-a-dia. Portanto, recomendo o workshop do Fabrício, e com certeza o investimento se fez valer pela experiência que nos foi transmitida. ”

Marcelo Martins from Portugal.

Treinamento nota 10! Com certeza era o empurram que faltava para me tornar um verdadeiro DBA.”

Aluno não se identificou

“Trabalho a cerca de 3 anos com SQL Server e Oracle, durante esse tempo, sempre busquei algo que me desse uma direção exata do que um DBA realmente precisa saber. Digo com convicção, se tivesse conhecido esse treinamento antes, teria economizado 50% do meu tempo de estudo. O treinamento é muito bom, independentemente de você ter ou não conhecimento em SQL. O Fabrício tem uma dinâmica sensacional, ele ensina com casos da vida real e de uma forma simplificada. MEGA RECOMENDO.”

Adriano Camilo DBA SQL Server/Oracle Pleno Cast Group

________________________________________________________

Notícias e Avisos

A próxima turma acontecerá no período de 06/02 à 22/02.

Se tiver interesse, me procure o quanto antes que as vagas são limitadas. Nas últimas duas turmas as vagas se esgotaram com antecedência.

Para contato: [email protected] ou me chame no Skype: fabriciolima.net.

Maiores informações sobre o investimento e conteúdo do Treinamento:

https://www.fabriciolima.net/cursos-online/treinamento-tarefas-do-dia-a-dia-de-um-dba-online/

 

Gostou desse Post?

Curta, comente, compartilhe…

Assine meu canal no Youtube e curta minha página no Facebook para receber Dicas de Leituras, Vídeos e Eventos sobre SQL Server.

Até a próxima.

Fabrício Lima

MCITP – Database Administrator

Consultor e Instrutor SQL Server

Trabalha com SQL Server desde 2006

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: