Loading…

MVP Global Summit 2018 (EUA)

Fala Pessoal,

No dia 01/03/2017 recebi aquele e-mail que te faz parar tudo o que estava fazendo e te deixa sem fazer mais nada pelo resto do dia:

Hoje, exatamente um ano depois, estou embarcando para Seattle para participar do MVP Global Summit, o que considero ser o maior benefício que o programa MVP nos dá.

Vamos ter palestras com a galera responsável por desenvolver o SQL Server. Aqueles caras que pensam e executam as novas funcionalidades do produto que trabalho. Sensacional!!!!

Aquele momento que você para e reflete sobre sua trajetória e agradece mentalmente a todos que participaram dela!!!

O mínimo que posso fazer é ir até lá e absorver o máximo de conhecimento possível, seja com as palestras ou com os outros participantes do mundo inteiro, para futuramente compartilhar essas informações com vocês. As palestras são NDA (não podemos falar sobre elas agora), mas quando os assuntos forem liberados para o público, contem comigo para passar esses conhecimentos para vocês.

Vamos aproveitar e fazer aquela aula prática de inglês nos dias que tivermos por lá.

Se quiser acompanhar as fotos dessa minha jornada e conhecer um pouco do campus da microsoft em Redmond, segue meu Instagran: https://www.instagram.com/fabriciofrancalima/

Abraços,

Fabrício Lima

Microsoft Data Platform MVP

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: