Loading…

Treinamento Presencial + Consultoria de Tuning AO VIVO na Unitfour

 

Fala Pessoal,

Na semana passada desembarquei direto do SQL Saturday de Joinville em São Paulo para ministrar um treinamento presencial na Unitfour.

Mais uma experiência top!!! Galera divertida, mas bem focada no objetivo de melhorar a modelagem, performance e administração do ambiente SQL Server.

Fizemos algumas adaptações para atender a necessidade do cliente e a parte de Tuning em queries, foi repetida para um segundo grupo de colaboradores como podem ver na foto.

Consultoria

O diferencial de fazer um treinamento dentro do ambiente da empresa é que conseguimos direcionar o treinamento para a realidade do cliente.

No caso da Unitfour, identificamos as queries que mais estavam demorando no ambiente e junto seus colaboradores que entendem do negócio, conseguimos reduzir o número de queries que demoravam mais de 5 segundos de 3000 queries em um dia para 100 queries no outro dia. Sensacional!!! 

Segue um dos feedbacks que recebi:

“Eu achei o treinamento excelente, a dinâmica com que você passou os conteúdos foi muito eficiente e ainda mesclando casos de experiência sua com casos que temos no dia a dia.

Fora a parte pessoal, que você é uma pessoa super simples e acessível. Parabéns e tenha certeza que abriu a minha mente para melhorar nossos processos.”

 

Gostaria de ter esse Treinamento na sua empresa, entre em contato: [email protected]

Abraços,

Fabrício Lima

Microsoft Data Platform MVP

Consultor e Instrutor SQL Server

Trabalha com SQL Server desde 2006

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: