Loading…

Feedback: Treinamento ONLINE Tarefas do dia a Dia de um DBA – Turma 4

Olá Pessoal,

Nesse mês de Janeiro concluí o quarto treinamento online do curso de Tarefas do Dia a Dia de um DBA

Essa foi a turma em que os alunos estavam mais espalhados pelo Brasil. Segue abaixo de onde os alunos fizeram o treinamento:

  • São Paulo – 2
  • Rio de Janeiro – 2
  • Santa Catarina – 1
  • Brasília – 1
  • Mato Grosso – 1
  • Amazonas – 1

É de um consenso que um treinamento presencial não é a mesma coisa que um treinamento ONLINE, contudo, deve ser levado em consideração os prós e contras e colocar em uma balança.

A turma deu um feedback bem positivo de que aprenderam muita coisa nesses dias de treinamentos. Receberam scripts que usarão para o resto da vida e tudo isso sem ter custos com transporte, hospedagem e sem faltar ao trabalho para realizar o treinamento.

Segue abaixo os pontos positivos listados com as palavras dos alunos:

  • A parte prática foi bem interessante e o Fabrício nos mostrando os casos do Dia-a-Dia
  • Focado na realidade do dia a dia do DBA
  • Sem enrolação e direto ao ponto
  • A clareza e a facilidade com que o Instrutor aborda os temas
  • As dicas e o material recebido
  • A gama de conteúdos que foram passados
  • Todos os módulos foram importantes nesse treinamento
  • O método de ensino é o ponto mais forte na minha opinião, pois é uma maneira muito clara para um método online

_________________________________________________________________

Também segue alguns depoimentos dados pelos alunos desse treinamento:

“Eu gostei muito desse curso, tem um método de ensino muito eficiente. Eu recomendo, pois é muito esclarecedor a forma como o treinamento é ministrado, de fácil entendimento. Gostei muito mesmo, o melhor que eu já fiz.”

“Aprendi novos conhecimentos, desde a instalação que fazia de forma incompleta e agora sim corretamente, até atividades avançadas que influenciam diretamente no dia-a-dia de uma empresa. Já estou aplicando diversos conhecimentos adquiridos nas minhas tarefas melhorando os meus processos quanto ao monitoramento e construção de estruturas SQL para uma performance ideal para os nossos sistemas que nossos clientes possam ficar satisfeitos. O treinamento foi sensacional, valeu a pena cada real investido (não gasto rsrs) com certeza !”

“Muito TOP. Só tenho a agradecer pela oportunidade de poder fazer um curso desse porte e acima de tudo online, pois devido a distancia de nosso estado teríamos que arcar com um custo muito grande para poder fazer esse treinamento. Indico a todos que estão iniciando e ate para aqueles que já estão na área a mais tempo.”

“Depois de muitos anos atuando na área, em poucos dias de treinamento descobre inúmeros recursos e praticas que pode facilitar a vida de qualquer DBA e acima de tudo prever vários problemas do dia a dia.”

“Já colocando em pratica consegui melhorar de uma maneira incrível a performasse dos bancos e servidores apenas aplicando os processos os processos que aprende no treinamento.”

“Sem duvida alguma um ótimo treinamento. Mesmo para profissionais que ja conhecem do produto. Sem duvida aconselharia profissionais com vontade de aprender a realiza-lo. Dicas reais e bons macetes são passados. Treinamento de ótima qualidade.”

“Atuo na área de administração de redes e infra estrutura e, antes de conhecer o Fabrício, os poucos conhecimentos que eu tinha de SQL estavam restritos às aulas da Faculdade e confesso que olhava com medo para o SQL Management Studio. Agora, ao terminar o curso, meu nível de conhecimento evoluiu bastante e já comecei a implementar rotinas no meu ambiente de trabalho que antes eu nem sabia que existiam. Recomendo o curso e não vou mais parar de estudar!”

“Fabricio tem uma didática muito boa, não deixa a gente perder o pique. Recebi informações valiosas com este treinamento”

________________________________________________________

Notícias e Avisos

A próxima turma ONLINE desse treinamento acontecerá em Abril (11/04 à 28/04). Se tiver interesse, me procure o quanto antes que a procura está grande e as vagas são limitadas.

Para contato: [email protected] ou me chame no Skype: fabriciolima.net.

Em Fevereiro terei uma nova turma para  ensinar a criar um CheckList para o seu banco de dados.

  • 18/02/2016  ( quinta –  19:30 às 22:30 )
  • 20/02/2016 ( sábado – 09:00 às 12:00 )

Maiores informações: https://www.fabriciolima.net/blog/consultoria-remota/checklist-do-banco-de-dados/

 
Gostou desse Post?

Cadastre seu e-mail para receber novos Posts e curta minha Página no Facebook para receber Dicas de Leituras e Eventos sobre SQL Server.

Confira também informações sobre Certificações na página Materiais para Certificação.

Abraços,

Fabrício Lima

MCITP – Database Administrator

Consultor e Instrutor SQL Server

Trabalha com SQL Server desde 2006

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: