Loading…

Feedback Treinamento em São José dos Campos (SP)

Olá Pessoal,

Estou aqui no hotel em São José dos Campos onde ministrei por três dias o meu treinamento de  Tarefas do Dia a Dia de um DBA .

Foram três dias de muitas informações novas para os colaboradores da empresa DrogaBella\ Plantão Card. A cada módulo, como o treinamento foi realizado In Company, verificamos casos reais da empresa, o que facilitou muito o aprendizado dos colaboradores.

No módulo de Tuning, pegamos algumas queries mais lentas do banco e fizemos um tuning ao vivo nessas queries melhorando muitas delas.

Esse é o segundo Treinamento que ministro In Company. Caso queira levar esse treinamento para sua empresa, entre em contato. Em caso de necessidade de viagens, incluo os custos de passagens e hospedagem no treinamento.

Caso tenha interesse em realizar esse Treinamento de forma online, segue abaixo os detalhes:

https://www.fabriciolima.net/blog/cursos-online/treinamento-tarefas-do-dia-a-dia-de-um-dba-online/

Para contato, envie um e-mail para: [email protected] ou me chame no Skype: fabriciolima.net.

O Feedback dos alunos foi muito bom. A gerente administrativa e o dono da empresa também ficaram muito satisfeitos com o feedback que os colaboradores deram para eles. Gostaram tanto do trabalho que estou saindo daqui com um projeto de implementação de um Database Mirroring praticamente fechado.

Segue abaixo alguns pontos fortes levantados pelos alunos:

  • Material do Curso
  • Conhecimento de novas funcionalidades do SQL Server
  • Esclarecimento de dúvidas de acordo com a realidade
  • Alto conhecimento dos assuntos abordados
  • Muita prática durante o Treinamento
  • Realidade do conteúdo com o dia a dia da empresa
  • Material de acompanhamento e scripts bem documentados
  • Conhecimento do Instrutor
  • Didática
  • Disponibilização de Scripts

Depoimento:

“O treinamento de Tarefas do dia a dia de um DBA foi um investimento muito bom para confirmar que o SQL Server é um SGBD robusto e confiável e também para me ajudar a planejar, gerenciar e manter as bases de dados da empresa de forma mais automatizada e preventiva.

O material didático, os scripts disponibilizados e o conhecimento do instrutor são excelentes. O valor do investimento no curso nem se compara ao valor do conhecimento que adquiri e levarei para o resto da vida.”

Leandro Pontes, Gerente de TI – Drogabella / Plantão Card

Foto:

 
Gostou desse Post?

Cadastre seu e-mail para receber novos Posts e curta minha Página no Facebook para receber Dicas de Leituras e Eventos sobre SQL Server.

Confira também informações sobre Certificações na página Materiais para Certificação.

Abraços,

Fabrício Lima

MCITP – Database Administrator

Consultor e Instrutor SQL Server

Trabalha com SQL Server desde 2006

4 thoughts on “Feedback Treinamento em São José dos Campos (SP)

  1. Participei deste treinamento in company e posso afirmar que vale muito a pena, não sei exatamente o valor em R$ mas em termos de aprendizado é imensurável os benefícios e visão diferenciada de como operar minhas querys e etc; Tendo em vista que sou desenvolvedor aqui na empresa. Obrigado Fabrício Lima pelo conhecimento compartilhado.

  2. Participando deste treinamento in company, posso afirmar que o conhecimento adquirido nesses três dias de estudos foram acima do esperado, como visto são pequenas estratégias realizadas que podem fazer toda a diferença em uma consulta. Obrigado Fabrício Lima por ter compartilhado todo esse conhecimento com nossa equipe.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: