Loading…

Novo grupo no Linkedin – SQLES

Olá Pessoal,

Pode até ser que aqui no Espirito Santo existam muitos DBA’s SQL Server,  entretanto eu pessoalmente só conheço dois, isso porque eles já trabalharam comigo no Grupo Dadalto.

Tentando realizar uma maior integração desses profissionais, o Adeilson Brito teve uma ótima iniciativa que foi criar um grupo chamado SQLES no LinkedIn. Então se você trabalha com SQL Server (DBA/Desenv/BI) aqui no estado e utiliza o LinkeIn (Quem não utiliza sugiro começar a utilizar), me adiciona no LinkedIn que eu mando o convite para o Grupo. Segue o link para o meu perfil: Fabricio Lima .

Espero que essa iniciativa de certo e possamos ter um Networking de SQL Server maior aqui no Estado. Hoje, tenho um NetWorking de SQL Server (Twitter, Blogs e Eventos Tecnicos)  com profissionais de diversos cantos do Brasil (desde o RS ao RN), entretanto, não matenho esse tipo de contato com nenhum profissional aqui do estado.

Ajudem a divulgar!

Gostou desse Post?

Cadastre seu e-mail para receber novos Posts e curta minha Página no Facebook para receber Dicas de Leituras e Eventos sobre SQL Server.

Abraços,

Fabrício Lima

MCITP – Database Administrator

Consultor e Instrutor SQL Server

Trabalha com SQL Server desde 2006

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: