Loading…

RoadShow da Microsoft em Vitória-ES

Fala Pessoal,

Hoje aconteceu o RoadShow da microsoft em Vitória com uma grande presença dos profissionais de TI do Espírito Santo. Tivemos excelentes palestras com os principais nomes do time da microsoft bem aqui ao nosso alcance. O local do RoadShow foi de altíssima qualidade, não tivemos o que reclamar da estrutura. Quem não foi, realmente perdeu uma grande oportunidade de aprendizado.

Após o evento foi realizada uma mesa redonda com o time de influenciadores aqui do Espírito Santo. Ainda não conhecia toda essa galera, mas percebi que eles realmente suam a camisa com palestras e eventos totalmente gratuitos para os profissionais da nossa região. Todos estão de parabéns!!! Por enquanto, minha contribuição é apenas em forma de posts por esse blog, entretanto, adquirindo mais conhecimento a cada dia, espero poder aumentá-la.

Segue abaixo toda essa galera juntamente com @fabiohara, @rafaelgodinho, @fernandomartin e @alvarorezende ( Todos os 4 são super simples e contam várias piadas do Hara… rsrs ):

Gostou desse Post?

Cadastre seu e-mail para receber novos Posts e curta minha Página no Facebook para receber Dicas de Leituras e Eventos sobre SQL Server.

Abraços,

Fabrício Lima

MCITP – Database Administrator

Consultor e Instrutor SQL Server

Trabalha com SQL Server desde 2006

2 thoughts on “RoadShow da Microsoft em Vitória-ES

  1. Cara me senti honrrado em estar com toda essa galera reunida.

    Parabés pelo seu blog muito bom e com altas dicas!
    Te coloquei no hal da fama no meu blog
    Tamo junto Influenciadores Sempre!

    Abraços

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: