Loading…

Feedback Treinamento Muriaé-MG + Marca de 50 Alunos alcançada!

Olá Pessoal,

Nos dias 06/11, 07/11 e 08/11 ministrei meu treinamento de Tarefas do Dia a Dia de um DBA em Muriaé-MG. Foram três dias de muitas informações novas para os colaboradores da Faminas. A cada módulo, como o treinamento foi realizado In Company, verificamos casos reais da empresa, o que facilitou muito o aprendizado dos colaboradores.

Nesse Treinamento também alcancei a marca de 50 alunos!!!  São 50 profissionais que tive o prazer de contribuir para o crescimento de suas carreiras. Nice!!!!

Esse é o quarto Treinamento que ministro In Company. Caso queira levar esse treinamento para sua empresa, entre em contato.

Caso tenha interesse em realizar esse Treinamento de forma online, segue abaixo os detalhes:

https://www.fabriciolima.net/blog/cursos-online/treinamento-tarefas-do-dia-a-dia-de-um-dba-online/

Segue agenda de próximos treinamentos: https://www.fabriciolima.net/blog/cursos-online/

Para contato, envie um e-mail para: [email protected] ou me chame no Skype: fabriciolima.net.

Gostaria de aproveitar e agradecer a recepção dada pelo pessoal da Faminas. Conheci uma nova cidade, comi bastante, fiz novas amizades e ainda aumentei meu Networking.

Segue abaixo alguns pontos fortes nas palavras dos Alunos:

  • O ponto alto do treinamento que gostaria de citar foi sobre tuning, onde podemos aprendemos a monitorar as execuções do banco e ao mesmo tempo melhorá-las para uma performance melhor do nosso SGBD.
  • Aplicação das ferramentas na prática e em ambiente de trabalho.
  • A demonstração da matéria vista com o dia a dia de trabalho do DBA.
  • Aplicabilidade dos recursos com a realidade do trabalho.
  • Apresentação de aplicação prática dos conceitos trabalhados durante o curso no próprio ambiente de produção, o que facilitou bastante o aprendizado.
  • Exemplos utilizando nossa realidade.
  • Abordagem direta com o conteúdo, treinamento utilizando a parte real do problema e tentando solucionar.
  • Palestrante atencioso e com uma ótima didática para passar o conteúdo.

Depoimentos:

“Com otima didática, o treinamento fluiu de forma integra com ótimas explicações e envolvendo todo ambiente de trabalho facilitando o entendimento e proporcionando facilidade na correção dos problemas.”

Felipe Américo, FAMINAS – MURIAE

“O treinamento ministrado pelo Fabrício Lima, será de grande utilidade para melhorarmos o nível de monitoramento e segurança em nossas empresas.
Com o conhecimento absorvido acredito que conseguiremos agregar ainda mais segurança e desempenho a todos os ambientes SQL Servers que somos responsáveis.
O Fabrício é demonstra ter um conhecimento bastante importante no que tange ambiente SQL Server como DBA é ético e seguro e como instrutor, possui uma didática muito interessante para um tema de bastante complexidade como é o SQL Server, recomendo muito esse treinamento a todas as pessoas/empresas que estão começando ou querem começar a trabalhar com SQL Server.”

Luciano Leonel, encarregado de Sistemas de Informação-Faminas BH

Foto Oficial:

 
Gostou desse Post?

Cadastre seu e-mail para receber novos Posts e curta minha Página no Facebook para receber Dicas de Leituras e Eventos sobre SQL Server.

Confira também informações sobre Certificações na página Materiais para Certificação.

Abraços,

Fabrício Lima

MCITP – Database Administrator

Consultor e Instrutor SQL Server

Trabalha com SQL Server desde 2006

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: