Loading…

Treinamento SQL Server: Primeira turma entregue com sucesso!

Olá Pessoal,

Nesse fim de semana ministrei meu primeiro treinamento sobre SQL Server com o tema: Tarefas do Dia a Dia de um DBA.

Passar o Sábado e Domingo o dia inteiro estudando SQL Server parecia um sacrifício muito grande para quem estava de fora, mas para quem participou do treinamento, as horas passaram tão rápido que quando vimos o treinamento já estava acabando.

O Treinamento foi realizado Inloco no cliente em Cachoeiro de Itapemirim-ES e a avaliação do treinamento teve nota máxima. O Feedback foi muito bom. Agradeço a Selita e a todos que participaram do treinamento pela confiança e participação.

O pessoal que fez o treinamento já está pedindo outros e já está começando a surgir interesses de outras empresas para novos treinamentos. Muito legal!!!

Tenho uma lista com 26 interessados para fazer esse treinamento ONLINE. Após o carnaval já libero as datas das turmas ONLINE, junto com carga horária e valores.

Caso tenha interesse, me envie um e-mail para: [email protected] ou me chame no Skype: fabriciolima.net.

A prioridade das vagas será para quem enviar primeiro o e-mail de interesse.

Caso queira levar esse treinamento para sua empresa, entre em contato. Em caso de necessidade de viagens, incluo os custos de passagens e hospedagem no treinamento.

Lembrando que esse treinamento é de nível básico, com foco em quem está começando agora na área de DBA ou tem interesse em começar.

Segue alguns depoimentos dos participantes do treinamento:

“Ótimo treinamento, com nível de conhecimento altíssimo, pontualidade de horário, muita didática de como passar conhecimento e disponibilização de vários scripts.”

Solimar Machado, Analista de Negocio – Selita

 

“Treinamento Excelente, que ajudará muito o meu dia a dia na empresa, prevendo os problemas antes que eles aconteçam e corrigindo mais rápido os problemas que acontecerem.”

Wander Domingos, Técnico de Informática – Selita

 

“Recomendo o treinamento de tarefas do dia a dia do DBA para todos que necessitam saber mais sobres os conhecimentos que um DBA deve ter. O Instrutor tem um grande conhecimento sobre a teoria e prática.”

Carlos Souza, Administrador de Redes – Selita

 

Pontos positivos assinalados na Avaliação:

  • Material didático disponibilizado
  • Alto nível de conhecimento do instrutor
  • Equilíbrio entre teoria e prática
  • Obtenção de diversos scripts
  • Didática do instrutor
  • Pontualidade do instrutor

Fotos:

 
Gostou desse Post?

Cadastre seu e-mail para receber novos Posts e curta minha Página no Facebook para receber Dicas de Leituras e Eventos sobre SQL Server.

Confira também informações sobre Certificações na página Materiais para Certificação.

Abraços,

Fabrício Lima

MCITP – Database Administrator

Consultor e Instrutor SQL Server

Trabalha com SQL Server desde 2006

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: